segunda-feira, 12 de março de 2012

Coração calmo em meio à tempestade


Há momentos na nossa vida que, literalmente, não temos outra opção a não ser confiar unicamente em Deus. Nos sentimos verdadeiramente como Moisés: com um mar á frente, com montanhas dos lados, com um exército furioso atrás e com um monte de gente incrédula e reclamona nos rodeando. Quando nos deparamos com situações assim, é normal tremer nas bases? Sim! É normal dar vontade de chorar e se esconder debaixo da cama? Claro! É normal quase gritarmos para que o mundo pare de girar pra gente descer porque a brincadeira tá perdendo a graça? Evidente! Mas aí está a diferença entre alguém que serve a Deus e o que não serve. O servo vê este cenário, até gela num primeiro instante, mas logo em seguida respira fundo, traz à memória todas as promessas e tudo o que Deus já fez por ele, entrega nas mãos do seu Senhor, descansa e pensa: "Uau! Um impossível à frente! Meu Deus vai fazer um milagre! Meu herói vai entrar em ação! Uhuuuu!". Já quem é apenas criatura, e não filho, vê isso td, senta, chora, quer morrer e de fato se entrega à morte: enchendo a cara, se dopando de remédio, suicidando..Quanto à mim, sei em quem tenho crido! Ele, meu amor maior, meu Jesus, Ele é maior do que tudo. Tudo o que preciso encontro nEle. Coração calmo no meio da tempestade. :)

0 comentários:

analitics

Sobre Mim

Minha foto
Grazie Moura
Cristã, jornalista, observadora dos acontecimentos e leitora do livro mais precioso que já foi escrito: a Bíblia.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

MegaUpload